Séries

Millie Bobby Brown sobre Eleven em Stranger Things 3: “Foi a temporada mais difícil”

Spoilers da 3ª temporada de Stranger Things abaixo!

Eleven teve uma temporada bem difícil em Stranger Things. A personagem se apaixonou por Mike, encontrou uma nova melhor amiga em Max, perdeu – supostamente – Hopper, seu pai adotivo e ainda pode ter perdido seus super poderes para sempre.

Em entrevista a Entertainment Weekly, a atriz Millie Bobby Brown falou sobre a complexa jornada de Eleven na terceira temporada de Stranger Things e sobre a cena mais difícil que ela gravou.

“Oh, mil porcento. Com toda certeza, essa [temporada] foi a mais difícil. Sabe as cenas em que parece que eu estou caindo? [Quando Eleven vê as memórias de Billy] Eu tive que aprender a basicamente me jogar para frente e para trás por algumas horas. No final disso tudo, eu estava com muitas náuseas, mas foi ótimo. Eu amei, amei cada segundo disso. Mas sim, em termos de ações, esse foi o ano mais difícil”, revelou a atriz.

Millie Bobby Brown também falou sobre a cena em que Eleven lê a carta de Hopper e sobre o retorno – ou não – dos poderes de Eleven no futuro de Stranger Things.

“Eles pré-gravaram David [que interpreta Hopper] e colocaram pra tocar. Eu não queria ler aquele discurso, eu não queria ouvir falar sobre ele, eu não queria ensaia-lo. Eu só queria colocar a câmera pra funcionar e reagir e o jeito que eu reagi foi com a pura devastação e tristeza de uma garota que perdeu o pai, ou pelo menos acha que perdeu. Então foi uma emoção bem crua, especialmente porque David Harbour e eu somos muito próximos […] Eu me senti muito mal, eu pensei ‘Meu Deus, isso é horrível’, então de fato minhas emoções foram bem cruas nesta cena”, disse a atriz.

“Eu acho que Eleven é poderosa com ou sem poderes, e acho que essa é uma jornada bem empolgante para explorarmos no futuro. No fim do dia, eu tenho uma colaboração gigante com os Irmãos Duffer e eu realmente tenho informações privilegiadas, mas eles são os cineastas e eu não posso contar pra vocês o que vem por aí”, encerrou a atriz.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.