Séries

Mistério do rádio continua em foto da 10ª temporada de The Walking Dead

Cuidado! Pode conter SPOILERS de The Walking Dead!

O último ato da nona temporada de The Walking Dead trouxe um mistério aos fãs da série. De quem é a voz que saiu do rádio de Hilltop? Uma nova foto, revelada pela Entertainment Weekly, mostra que esse questionamento será importante para 10ª temporada.

Como pode ser visto abaixo, Eugene (Josh McDermitt) parece focado na conversa que tem pelo rádio. Para o mesmo portal, a showrunner Angela Kang comentou a imagem e o que significa para os novos episódios.

“Com certeza será parte da temporada. É parte de um divertido mistério da temporada e virá para dar uma reviravolta na história de forma interessante. Eu não posso dar muitas pistas, mas teremos diversão aqui”, declarou a chefe da série.

Kang garante que, como nos quadrinhos, Eugene terá “papel importante” nesse arco. “Ele é alguém que está ajudando a conectar as comunidades por esses rádios. Há formas em que ele está muito envolvido. Ele é o suporte técnico no apocalipse. Ele está fazendo descobertas interessantes e há uma história muito legal aqui”, completa a chefe de The Walking Dead.

Nos quadrinhos, Eugene consegue contato com uma mulher chamada Stephanie. Logo, ele descobre que ela está em Ohio, na comunidade conhecida como Commonwealth. É o maior povoado de sobreviventes, com 50 mil.

Essa comunidade, porém, logo se mostra polêmica. Commonwealth funciona a partir de um sistema de classes.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.