Séries

Monstro de Stranger Things 3 é "o mais assustador", garante elenco

Cada temporada de Stranger Things traz um grande monstro do Mundo Invertido como antagonista. Mas a terceira promete superar todos eles.

Em entrevista para o The Wrap, Caleb McLaughlin e Sadie Sink falaram sobre o misterioso novo monstro.

“Eu diria que esse é nosso maior monstro até agora… Principalmente com o que podemos fazer na série. Definitivamente o maior, e eu acho que o mais assustador também”, garante McLaughlin.

“Quando estávamos filmando, não tínhamos ideia. Tinha um cara em um macacão e uma bola de prata na cabeça, e nós interagimos com isso. Eu sabia que precisávamos ficar assustados, mas quando eu vi, eu pensei ‘Nossa, eu não achei que seria tão assustador assim'”, diz Sink.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things chega em 4 de julho na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.