Séries

Nicole Kidman abraça Reese Witherspoon em foto emocionante após fim de Big Little Lies

A segunda temporada de Big Little Lies chegou ao fim na noite de domingo, 21. Com isso, as estrelas usaram as redes sociais para expressar todo o amor pelo sucesso da HBO. 

Reese Witherspoon, por exemplo, decidiu postar uma foto do estrelado elenco. “Há sempre aquela amiga no grupo”, escreveu a famosa. 

A atriz também compartilhou uma imagem com outros colegas de elenco. A foto traz Adam Scott, Kathryn Newton e Darby Camp. 

Já Nicole Kidman decidiu publicar uma foto com um abraço para lá de especial em Reese Whiterspoon, outra com Meryl Streep e uma terceira com o elenco. A publicação é a que mais ganhou destaque entre os fãs. 

“Que jornada tem sido! Obrigada a todos vocês por assistir, e tudo o que vocês deram a esta série e muito mais! O seu apoio tornou isso possível e permitiu que as histórias dessas mulheres fossem contadas. Para todos que estiveram envolvidos na série – meus mais profundos agradecimentos. Amo todos vocês”, contou a atriz. 

Enquanto isso, Laura Dern posou ao lado de Zoe Kravitz. “Brindando por nosso incrível grupo. Melhor época de todas. Espero que todos gostem”, desejou a famosa. 

Confira as publicações abaixo. 

No Brasil, Big Little Lies é exibida na HBO. A emissora ainda não confirma se a série terá uma terceira temporada. 

https://www.instagram.com/p/B0M4eR7Jh6E/
https://www.instagram.com/p/Bz_FtyoAhGn/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B0M5BQwAxOT/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/B0M2qdxhqWK/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.