Netflix

Oficial! Netflix confirma série de Sandman

Depois do anúncio no último domingo, a Netflix oficializou a produção de uma série de Sandman no streaming.

“Estamos empolgados pela parceria com o time brilhante formado por Neil Gaiman, David S. Goyer e Allan Heinberg para finalmente trazer a icônica HQ de Neil, The Sandman, para as telas. De personagens e histórias ricas até mundos construídos de forma intrincada, estamos animados em criar uma série épica original que mergulha fundo no universo cheio de camadas que os fãs adoram”, diz Channing Dungey, VP de programação oficial da Netflix.

Sandman terá produção de Neil Gaiman (Good Omens) e David Goyer (Constantine), com roteiros de Allan Heinberg (Mulher-Maravilha).

A Warner Bros. tentou levar Sandman para os cinemas por anos, mas os projetos nunca vingaram, já que os diretores e roteiristas sempre encontravam dificuldade para abordar a natureza complexa do material de origem.

Obras de Neil Gaiman têm ganhado destaque na TV nos últimos anos, inspirando séries como Lúcifer, Good Omens e American Gods.

Série de romances gráficos aclamada pela crítica e de grande sucesso em vendas, Sandman teve sua primeira publicação em 1988, narrando as sombrias e psicodélicas aventuras de Sono, a representação antropomórfica do sonho, um dos sete seres perpétuos.

A série de Sandman não tem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.