Séries

Personagens amados por fãs retornam para Brooklyn Nine-Nine

Brooklyn Nine-Nine está em produção da sétima temporada. Nesse momento, fãs podem começar a esperar por novidades na série de sucesso.

Ao Digital Spy, o produtor Dan Goor contou o que os espectadores podem esperar para os novos episódios. O profissional citou que personagens favoritos dos fãs podem estar retornando para a série.

“Maior, mais engraçada, a melhor. O que podemos indicar é que estaremos pegando de onde terminamos o último ano com o Capitão Holt. Nós vamos tentar fazer valer a pena o gancho que deixamos. Estamos empolgados para explorar mais da dinâmica entre Jake-Amy. Eu acho que vamos trazer de volta muito dos nossos favoritos, que também são personagens favoritos dos fãs. Esperemos ter um episódio de Pimento, esperamos ter um episódio do Pontiac Bandit e também Marc Evan Jackson”, declarou o produtor.

Goor também citou que a comédia tentará novos formatos de episódios na sétima temporada. “De algumas maneiras, acabamos nos sentindo como uma série das antigas, em que a resposta é para uma pergunta conhecida”, completou o produtor.

As quatro primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix. Além disso, a série é exibida pela TNT. A sétima temporada ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.