Séries

Pôsteres de The Walking Dead na SDCC dão pistas da 10ª temporada

Enquanto a San Diego Comic-Con acontece a todo vapor, novas imagens promocionais da 10ª temporada de The Walking Dead caíram na rede.

O jornalista Brandon Davis compartilhou novos cartazes da vindoura temporada espalhados pela convenção, que trazem Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira), Carol (Melissa McBride), Negan (Jeffrey Dean Morgan), Judith (Cailey Fleming) e os Sussurradores Alpha (Samantha Morton) e Beta (Ryan Hurst).

Além dos personagens, a frase “silencie os Sussurradores” é uma referência direta ao arco dos quadrinhos de Robert Kirkman, quando Rick Grimes inicia uma campanha em Alexandria para acabar com os Sussurradores.

Na série, quem deve fazer isso agora é Michonne.

Confira abaixo.

Detalhes da trama da nova temporada ainda não foram revelados. A showrunner Angela Kang afirma apenas que temas como trauma e paranoia serão tocados, além disso, os fãs verão as consequências dos terríveis eventos da nona temporada.

Na 10ª temporada, os Sussurradores continuarão sendo as grandes ameaças. Ao mesmo tempo, o mistério do rádio deve ser solucionado.

Geralmente, a Fox do Brasil exibe The Walking Dead de forma simultânea com os Estados Unidos. Caso isso seja novamente confirmado, os fãs brasileiros também terão a estreia da 10ª temporada da série em 6 de outubro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.