Séries

Ruby Rose, a Batwoman, não estará mais na Comic-Con 2019

O Arrowverso não contará com a sua mais nova estrela na San Diego Comic-Con 2019. Ruby Rose, a Batwoman, teve que desistir do evento de última hora. 

A atriz explicou a situação ainda na noite de quinta, 18, em um vídeo no Instagram. Ruby Rose precisa finalizar os trabalhos de um episódio em sua mais nova série. 

“É devastador. Eu sempre quis ir para Comic-Con e nunca imaginei que seria convidada para falar em dois incríveis painéis, teria meu rosto colado em vários lugares, ao lado do hotel, no elevador, em todos os lugares, mas eu não vou estar lá, o que é muito ruim. Saibam que tentamos de tudo que era humanamente possível para que eu fosse para lá. Apenas agora que percebemos que não tínhamos como acabar esse episódio ambicioso que estamos fazendo para criar essa série incrível. Nós queremos que vocês amem, tenham orgulho, se divirtam, riam, chorem e se sintam empoderados. Isso significa que preciso trabalhar para trazer Kate Kane/Batwoman para TV e não ser Ruby em um painel”, declarou a atriz. 

O painel de Batwoman acontece neste sábado, 20. Ainda não há informações se será substituído ou comandado por produtores. 

Em Batwoman, do CW, Kate Kane (Ruby Rose) se torna a vigilante de Gotham City na ausência do Batman. A partir daí, a heroína se encarrega da missão de proteger a cidade de bandidos, enfrentando vilões novos – e conhecidos – do Batman.

A série da Batwoman estreia na CW em 6 de outubro.

https://www.instagram.com/tv/B0FYLKonODN/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.