Séries

Sara ganhará superpoder em Legends of Tomorrow

A Entertainment Weekly está comemorando o Arrowverso em sua mais nova edição. Na reportagem, Caity Lotz, que vive Sara Lance em Legends of Tomorrow, fez uma revelação sobre a sua personagem.

Depois de ser introduzida em Arrow e se tornar parte fundamental das Lendas, Sara finalmente ganhará um superpoder. É algo inédito para personagem que já foi ressuscitada e até possuída.

“Ela terá uma doença mágica, que se transformará em um superpoder. Ela aprenderá como transformar isso em um poder, o que pode não ser necessariamente uma coisa boa. O poder chegará com desafios, com certeza”, contou a atriz.

Sara sempre foi conhecida por ser uma grande lutadora.

“Estou empolgada em ter superpoderes. Estou em um show de heróis e sempre me perguntam, ‘Qual é o seu poder?’. Eu sempre digo, ‘Sou muito boa em artes marciais”. Me dizem que não é um poder e eles estão certos. Mas, agora consegui um”, completou Lotz.

A famosa ainda descreveu que o poder “cria um tipo de alquimia”. Além disso, “a parte negativa será que afetará ainda mais a vida pessoal dela”, como relatou a atriz.

Abaixo há uma nova foto de Lotz como Sara Lance e a capa especial da atriz para Entertainment Weekly.

A quinta temporada de Legends of Tomorrow chega apenas em 2020 na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.