Snowpiercer, série baseada no filme O Expresso do Amanhã – que teve Chris Evans como estrela, acaba de ganhar as primeiras fotos. As imagens foram divulgadas na San Diego Comic-Con 2019. Veja abaixo.

A série é do co-criador de Orphan Black, Graeme Manson, e tem Jennifer Connelly como estrela. A atriz viverá Melanie Cavill, a comandante de hospitalidade e “a voz do trem, que faz os anúncios para todos passageiros”.

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.


Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

Na série, o foco começa com um assassinato que acontece no trem. Andre Layton (Daveed Diggs), um ex-detetive que está na classe mais pobre, se torna útil para os comandantes para desvendar o crime.

A produção da série é da emissora TBS. Snowpiercer chega em 2020.