Durante a apresentação da Starz na Television Critics Association nesta sexta-feira (26), tivemos algumas novidades sobre The Continental, série que expandirá o universo de John Wick.

Em entrevista para o The Wrap, o chefe de operações da Starz, Jeffrey Hirsch, confirmou que a série será um prelúdio aos filmes protagonizados por Keanu Reeves.

The Continental será ambientada bem antes na história da franquia. Será uma olhada inédita no Continental como o hotel e como ele foi se encaixar em John Wick. É bem para trás na linha do tempo”, diz Hirsch.


O diretor de John Wick, Chad Stahelski, confirmou que a série The Continental será baseada em Nova York, muito por conta da ligação citada acima. Mas, que fará algumas viagens pelo mundo, reforçando também a ideia da cadeia de hotéis ao redor do planeta.

Chris Collins (Sons of Anarchy, The Wire, The Man in the High Castle) vai escrever os primeiros episódios pessoalmente e servir como showrunner. Chad Stahelski, cineasta responsável pelos filmes, vai dirigir o piloto.

Há rumores de que Keanu Reeves, de alguma forma, possa também estar no seriado. Apesar disso, não deve ser o personagem principal.

The Continental será exibida no Starz. A série começa a ser filmada neste ano.

John Wick 3: Parabellum foi exibido este ano nos cinemas, enquanto John Wick 4 já tem estreia marcada para 21 de maio 2021.