Séries

Ter o Robin original era prioridade para Crise nas Infinitas Terras, diz produtor

O crossover de 2019 do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras, terá um convidado para lá de especial. Trata-se de Burt Ward, chamado de Robin original, já que viveu o papel na série do Batman, na década de 60. A confirmação foi feita na San Diego Comic-Con 2019.

Para o GameSpot, o produtor executivo Marc Guggenheim, de Arrow e Legends of Tomorrow, contou que a participação de Ward era uma das prioridades para o crossover da DC. Grande parte dos membros do Arrowverso queriam contar com o veterano.

“Nós reunimos os showrunners das cinco séries em uma sala. Fizemos a história, claro, mas também uma lista. Sabe o que foi o mais legal? Burt estava no topo da lista”, contou o produtor.

Guggenheim ficou com medo de perguntar se Ward tinha interesse em participar. No entanto, tomou coragem e teve uma boa surpresa.

“Nós ficamos empolgados. É muito empolgante. Estamos muito felizes”, contou o profissional.

O produtor não quis confirmar que Ward reprisará mais uma vez o papel de Dick Grayson, o Robin. No entanto, tudo leva a crer que os fãs verão mais uma vez o personagem.

“É uma aparição, onde vou deixar para o público. Mas, vocês saberão quando assistirem”, garantiu Guggenheim.

Ainda não há detalhes sobre a trama do crossover Crise nas Infinitas Terras. O que se sabe é que as séries de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman estão envolvidas.

O especial, composto por cinco partes, deve ir ao ar no final do ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.