Séries

The Boys faz referência a um momento obscuro de Breaking Bad

The Boys, nova série de super-heróis da Amazon, estreou na última semana. Curiosamente, a série trouxe uma referência bem interessante – e obscura – de Breaking Bad, da AMC.

Durante o episódio final da 1ª temporada de The Boys, somos apresentados ao Senhor Edgar, chefe da Vought, empresa que gerencia super-heróis. Edgar é interpretado por Giancarlo Esposito, o Gus Fring de Breaking Bad.

Em uma cena, Edgar fala sobre sua iminente – ou não – aposentadoria.

“Hey, não planejem minha aposentadoria ainda. Deixando claro, alguém precisa comandar toda essa maluquice quando eu me mudar para Belize”, diz o personagem.

Belize, no contexto de The Boys, se refere obviamente a aposentadoria de Edgar, mas essa expressão já foi muito utilizada em Breaking Bad, por Saul Goodman.

“Ir para Belize” em Breaking Bad significava algo como “ser assassinado”, já que Saul usava isso sempre que aconselhava Walter White a “desaparecer” com alguém que estava dando problemas.

É claro que, se tratando de The Boys, a ida de Edgar para Belize não deve ser tão pacífica quanto ele imagina, o que acaba tornando essa referência ainda mais interessante.

The Boys está disponível na Amazon Prime. A série já foi renovada para uma 2ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.