Durante a San Diego Comic-Con 2019, foi confirmada a informação de que The Witcher, série da Netflix protagonizada por Henry Cavill, fará referência ao game original em uma cena icônica de nudez.

De acordo com a showrunner, Lauren Schmidt Hissrich, a primeira cena de The Witcher terá algo em referência à famosa cena da banheira.

“Temos uma banheira nessa temporada. Eu não vou contar pra vocês quem vai estar nela, mas sim, teremos uma banheira.”, disse a produtora ao Digital Spy.


The Witcher, com Henry Cavill, é baseada em uma saga de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski, que já deu origem a uma aclamada franquia de jogos.

Além de Henry Cavill, astro de Superman, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Anya Chalotra (Wanderlust) como Yennefer.

The Witcher chega em breve na Netflix.