Séries

What If...? “mudará tudo o que você sabe” sobre os 23 filmes da Marvel

A primeira série animada do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), What If…?, será focada na Saga do Infinito. Assim, a animação mostrará um outro lado dos 23 filmes da Marvel que contemplam as três primeiras fases da franquia.

A produção é baseada na HQ de mesmo nome, da década de 70. Nela, populares histórias da Marvel são contadas com outras possibilidades. Por exemplo, e se Peggy Carter tivesse recebido o soro do Capitão América e não Steve Rogers? Esse é o tema de um dos capítulos da animação.

Para o Screen Rant, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, confirmou que a série focará apenas nos filmes da editora, “mudando tudo o que você sabe” sobre eles. Por enquanto, arcos famosos dos quadrinhos ficam de fora.

“Agora, estamos focados na primeira temporada, sobre tudo que vocês sabem dos 23 filmes da Saga do Infinito e adicionando uma reviravolta neles, vendo como tudo sai de forma diferente”, explicou o executivo.

Na animação, Jeffrey Wright (Westworld) foi confirmado como a voz do Vigia e 25 atores do MCU retornam para dublar. Entre eles estão Anthony Mackie, Josh Brolin, Tom Hiddleston, Michael Douglas, Chadwick Boseman, Paul Rudd, Karen Gillan e Chris Hemsworth.

What If…? chega ao Disney+ em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.