Séries

13 Reasons Why: Trailer revelou morte chocante na 3ª temporada

Cuidado! Contém spoilers da 3ª temporada de 13 Reasons Why.

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 01, a data de estreia da 3ª temporada de 13 Reasons Why. Além disso, foi anunciada a renovação da série para sua quarta – e última – temporada. No trailer da nova temporada, que também foi divulgado hoje, uma morte chocante foi revelada.

O trailer da 3ª temporada de 13 Reasons Why revela que a nova trama vai girar em torno do assassinato de Bryce Walker (Justin Prentice), que vai deixar os alunos da Liberty High abalados e em busca de respostas.

Para quem não se lembra, nas duas primeiras temporadas, Bryce estuprou Jessica Davis (Alisha Boe), Hannah Baker (Katherine Langford) e sua namorada, Chloe Rice. Depois de ser julgado por seus crimes, Bryce pegou apenas três meses de condicional.

Curiosamente, parece que na 3ª temporada de 13 Reasons Why, alguém vai fazer a chamada “justiça com as próprias mãos”, eliminando Bryce, o que vai gerar todo um mistério em torno da identidade do assassino.

13 Reasons Why lança a terceira temporada em 23 de agosto. Já a quarta e última temporada não tem previsão de estreia.

https://www.youtube.com/watch?v=Ct6Ux554utA&feature=youtu.be&fbclid=IwAR3_GPwm0gTsQchCbu-XKDXIz-UBjbXHs2B4ApiGN3r9Kht99wmPft-ftBE

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.