Netflix

13 Reasons Why: Veja horário em que 3ª temporada vai sair

A Netflix Brasil divulgou qual horário vai lançar a 3ª temporada de 13 Reasons Why no Brasil.

A nova temporada da popular série será disponibilizada no catálogo da Netflix às 4h da manhã desta sexta-feira (23).

O grande mistério da nova temporada de 13 Reasons Why será a busca pelo assassino de Bryce Walker.

Sinopse

“Oito meses depois de evitarem que Tyler cometesse um ato impensável, Clay, Tony, Jessica, Alex, Justin e Zach encontram um jeito de carregar o fardo enquanto ajudam Tyler a ir para recuperação. Mas, depois de um tumultuoso jogo de boas-vindas que culmina no desaparecimento de um jogador de futebol, Clay é visto sendo investigado pela polícia. Cabe a um intruso guiar o grupo na investigação que pode revelar os segredos mais profundos dos personagens. Os parâmetros estão elevados na terceira temporada, ao mesmo tempo que consequências de ações bem-intencionadas podem mudar vidas para sempre”, diz a sinopse do novo ano de 13 Reasons Why

13 Reasons Why tem culpa? Entenda porque os problemas da série são maiores que as estatísticas! Entenda também o trailer final antes de maratonar o show e veja Katherine Langford explicar porque Hannah não voltará para a 3ª temporada no Observatório de Séries.

13 Reasons Why lança a terceira temporada em 23 de agosto. Já a quarta e última temporada não tem previsão de estreia na Netflix.

Trailer

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.