Séries

Agents of SHIELD pode resolver furo de roteiro de Vingadores: Ultimato

Agents of SHIELD vai ter uma viagem no tempo, o que pode abrir uma porta para que a série da Marvel explique um buraco no roteiro de Vingadores: Ultimato.

No final da sexta temporada, o diretor Alphonso “Mack” Mackenzie, Melinda May, Daisy Johnson, Elena “Yo-Yo” Rodriguez e Deke Shaw conseguiram derrotar Izel e Pachakutiq.

Com May à beira da morte, eles mal tiveram tempo de bolar seu próximo passo antes de Jemma Simmons chegar, transportando-os de volta à cidade de Nova York em 1930.

Com a trama na década de 30, a equipe poderia encontrar alguns rostos familiares na sétima temporada de Agents of SHIELD. Perguntado diretamente sobre a chance de personagens queridos dos fãs aparecerem, o produtor Jed Whedon respondeu: “Não podemos dizer quem, mas você verá alguns.”

É claro que é altamente improvável que Agents of SHIELD traga quaisquer personagens de um filme do Marvel Studios. No entanto, a Marvel TV teve outra série baseada na SHIELD em 2015: Agent Carter.

Notavelmente, Carter fez uma participação especial em Agents of SHIELD no passado: ela apareceu em flashbacks em dois episódios da segunda temporada. Como tal, há precedência para um crossover entre esses dois programas, mesmo que o elenco principal nunca tenha interagido diretamente.

Mas o que isso tem a ver com Vingadores: Ultimato? Bem, no final, o Capitão América viajou de volta no tempo e se reuniu com Peggy, o amor de sua vida. Ficou fortemente implícito que os dois se casaram e viveram uma vida plena juntos, resultando no Velho Steve que passou seu escudo para Sam Wilson.

Esse foi um final emocionalmente gratificante para a história do Capitão América, mas causou uma grande reviravolta no final da série da agente Carter, que implicou que ela teve uma vida feliz com um homem chamado Daniel Sousa.

Ao reorganizar a história da SHIELD, a sétima temporada poderia utilizar um personagem de Agent Carter como Peggy ou Sousa. Como o final da série oferecia um final feliz diferente para Peggy, Agents of SHIELD poderia voltar atrás e efetivamente retocar o final de Peggy Carter de alguma forma para fazer com que ficasse em harmonia com Vingadores: Ultimato.

Agents of SHIELD retorna com novos episódios ainda em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.