Séries

Arrow: Cena deletada resolve um dos grandes mistérios da série

Uma das grandes perguntas da 7ª temporada de Arrow foi o porquê de Connor Hawke (Joseph David-Jones), o filho de Diggle, ter desconfiado inicialmente de Roy (Colton Haynes) e Dinah (Juliana Harkavy).

A resposta finalmente surgiu graças à uma cena deletada da 7ª temporada, que revela o motivo da desconfiança de Connor, que amarra Roy e Dinah em um bunker.

Confira a cena abaixo.

Questionado pela dupla sobre suas ações durante a cena deletada, Connor explica que o motivo pelo qual ele não confia neles é bem simples: Ele não os conhece.

“Vocês dois são apenas nomes para mim, pessoas que meu pai costumava trabalhar junto. Não dá pra saber o que aconteceu com vocês desde então”, explica Connor.

Quem assistiu a 7ª temporada de Arrow sabe que a relação entre eles melhora a partir daí, mas a cena deletada também da índicios de que o Diggle do futuro também não confiaria muito em Roy e Dinah.

“Fiquem felizes de estar comigo, e não com ele”, diz Connor.

Ainda não sabemos o que isso significa, mas a oitava e última temporada de Arrow deve explicar todo o mistério que envolve a família Diggle.

A última temporada de Arrow chega no dia 15 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.