Séries

Astro de Game of Thrones continua indignado com críticas: “Me deixa put*”

Alfie Allen, o Theon Greyjoy de Game of Thrones, voltou a comentar sobre as críticas da oitava e última temporada da série. Muitos fãs não ficaram satisfeitos com o desfecho da trama.

Em entrevista ao Deadline, o famoso, indicado ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante pelo papel no seriado, se disse irritado com as ações dos fãs nas redes sociais. Allen não gosta de ver até mesmo a equipe de produção ser criticada por conta dos episódios finais.

“O que me deixa put* é quando as pessoas olham os operadores de câmeras, por exemplo, que são os melhores do mundo – pessoas que estão nos bastidores quebrando as costas pela série – que estão sendo criticados online pelos outros. Eu nem posso desenvolver muito o assunto, pela minha própria sanidade. Mas, ler tudo aquilo… as pessoas falando até da direção de fotografia. Isso explode minha cabeça”, desabafou o ator.

O que incomodou ainda mais o elenco foi a petição para um remake da oitava temporada, que teve mais de 1,7 milhão de assinaturas. Allen concordou que a reação do público se deu por ser o ano final de Game of Thrones.

“Eu acho que já vimos isso antes, nas outras séries aconteceu de forma massiva, onde as pessoas não gostam como acaba. Onde as pessoas ficam, ‘Isso não está mais me alimentando’. Então inevitavelmente, era o que aconteceria. David Benioff e Dan Weiss (os criadores da série na TV) estavam sob enorme pressão e terminaram da maneira correta. Na minha opinião, a HBO preparou uma série de fantasia baseada em relações familiares e isso sempre foi o centro da história. Eu acho que é sobre isso os últimos episódios. Tocou nas relações e as pessoas ficam chateadas em ter que se despedir”, explicou o famoso.

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.