Séries

Astro de NCIS revela origem dos famosos tapinhas de Gibbs

Qualquer pessoa que já assistiu algum episódio de NCIS viu o momento em que o Agente Leroy Jethro Gibbs, interpretado por Mark Harmon, dá um tapa na cabeça de Tony DiNozzo, vivido por Michael Weatherly.

Essa brincadeira acontece desde o primeiro ano em que a série é filmada. Em entrevista ao jornal francês Premiere, o ator Mark Harmon, o Gibbs de NCIS, explicou a origem da brincadeira.

“Michael é um ator de muito talento, assim como os outros membros do elenco. Eu me lembro que estavamos fazendo uma cena, e ele estava em um navio da marinha conversando com uma oficial arrogante. Acho que isso foi na primeira temporada, no início, e ele estava fazendo o que ele sempre faz, que é seguir o roteiro as vezes. Então eu simplesmente dei um tapa nele, tentei colocar ele em foco novamente. Foi puro instinto, eu não pensei nisso, eu apenas fiz”, disse o ator.

De acordo com Mark Harmon, o tapa deu certo e Michael Weatherly conseguiu “voltar” para o roteiro.

“Em sua defesa, ele realmente conseguiu se manter na cena. Ele não quebrou e eu não quebrei. A garota que estava interpretando a oficial chata ficou chocada, realmente surpresa. No fim das pessoas gostaram disso. Todo episódio eu batia nele, as vezes até demais. Ainda fazemos isso ocasionalmente, mas de brincadeira. Foi daí que surgiu”, explicou o astro.

Confira abaixo um compilado de todos os tapas de Gibbs.

NCIS está renovada para 17ª temporada, que chega em 24 de setembro. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.