Séries

Ator de Batman sabe quem deveria ser o Coringa em Crise nas Infinitas Terras

O crossover de 2019 do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras, juntará inúmeras versões de personagens famosos. O ator e dublador Kevin Conroy, por exemplo, será um Batman mais velho. 

Um pensamento geral é que se há um Batman, tem que existir um Coringa. Foi assim que Kevin Conroy mostrou ter gostado de uma sugestão de um fã, que pede Mark Hamill para ser o Palhaço do Crime do crossover. 

Assim como Kevin Conroy, que dubla o Batman em produções animadas da DC, Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, empresta a voz ao Coringa nas animações. Resta saber se a produção dos episódios especiais gostou da sugestão. 

“Eu tive uma ideia. Já que a CW está trazendo o Batman de Kevin Conroy para reprisar o seu papel em Crise nas Infinitas Terras, que tal eles também colocarem Mark Hamill como Coringa. Nós finalmente poderíamos ter as versões definitivas dos personagens em live-action”, escreveu um fã. 

“Ideia muito legal! Está escutando Mark Hamill?”, adicionou o ator de Batman. 

Vale lembrar que Mark Hamill já apareceu no Arrowverso. Em The Flash, o ator dá vida ao vilão Trapaceiro. 

O crossover de Crise nas Infinitas Terra acontece em 8, 9 e 10 de dezembro e será concluído em 14 de janeiro de 2020. Os episódios são exibidos nas séries de Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow, The Flash e Batwoman. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.