Séries

Atriz conta como a Feiticeira Escarlate se apaixonou pelo Visão

Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel), revelou que a Joia da Mente fez com que a sua personagem e o Visão se apaixonassem. O precioso item é o mesmo que deu poderes aos dois heróis.

Essa relação, possivelmente, será mais explorada na série WandaVision. A produção estará no serviço de streaming Disney+.

“Eu penso que o Visão ter a Joia do Infinito e ela ter me dado os poderes, criou essa conexão familiar, quando você sente que encontrou a sua alma gêmea. Eu sempre penso nisso como algo que faz a relação deles mais profunda, pesada e conectada”, contou Elizabeth Olsen na Comic-Con da Alemanha.

A relação dos personagens é conferida desde Vingadores: Era de Ultron. O ponto alto do romance foi visto em Vingadores: Guerra Infinita, quando o Visão morre.

“Quando falamos de amor ou de duas pessoas que são almas gêmeas, há uma parte que ninguém consegue explicar. É um sentimento que você tem, a química, ou algo que conecta duas pessoas. E eu sempre tive a resposta de que a Joia fez isso pela Feiticeira Escarlate e pelo Visão”, concluiu a famosa.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany, como Visão, estão confirmados na série WandaVision. As gravações começam ainda em 2019.

WandaVision tem estreia prevista para 2021 no Disney +.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.