Séries

Atriz da Disney faz campanha para ser sucessora do Gavião Arqueiro no MCU

A atriz Elena House, conhecida como Artemis, quer muito ser a Kate Bishop do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). A personagem, que é conhecida nas HQs por ser a sucessora do Gavião Arqueiro, estará na série do herói no Disney +. 

Artemis, assim, começou uma campanha online para a Disney a escolher como intérprete da heroína. Desde o final de julho, a famosa começou a publicar fotos e vídeos nas redes sociais vivendo a personagem. 

Entre os posts, Artemis recriou o visual clássico de Kate Bishop e até aparece atirando com um arco e flecha. Confira as principais publicações abaixo. 

Até agora, o único confirmado na série do Gavião Arqueiro é o protagonista Jeremy Renner. Mas, logo a Disney deve fazer um anúncio em relação ao papel, uma vez que a série tem previsão de estreia para 2021. 

A atriz já está trabalhando para Disney. Ela estará na comédia romântica Stargirl, que também deve chegar na plataforma de streaming do Mickey Mouse. Além disso, Artemis atuou em Vice Principals, da HBO. 

https://www.instagram.com/p/B0Y3v9fB_3i/
https://www.instagram.com/p/B0wTEqXhRlq/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.