O elenco principal da série em live-action de Cowboy Bebop, da Netflix, ganhou mais um nome. Elena Satine, de The Gifted, se junta a produção como Julia.

A personagem é uma mulher misteriosa do passado do protagonista Spike Spiegel, que será vivido por John Cho. Julia é descrita como “uma bela que tem uma voz maravilhosa. Ela é o sonho de Spike e o faz lutar pela sobrevivência em um mundo violento”.

“Em um futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, uma dupla de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto se unindo à concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP se vê perseguindo uma alta meta, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento”, diz a sinopse da série.


O episódio de estreia de Cowboy Bebop contará com o roteiro de Chris Yost, que co-escreveu Thor: Ragnarok. O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, volta para trabalhar na nova versão.

A história do anime segue um grupo de caçadores de recompensa formado por Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed, que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. A trama conta ainda com muito jazz.

O elenco da série também tem Mustafa Shakir, Daniella Pineda e Alex Hassell.

Cowboy Bebop ainda não tem previsão de estreia.