Séries

Atriz queria mais de Melisandre no final de Game of Thrones

Carice Van Houten reprisou seu papel como a feiticeira Melisandre em apenas um episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones. Porém, foi o bastante para uma boa participação, e que rendeu até mesmo uma indicação ao Emmy.

Em entrevista para o The Wrap, a atriz falou sobre o desfecho de sua personagem na série, e o que mais ela gostaria de ter feito.

“Mesmo que tenha sido uma quantidade limitada de episódios – só um, na verdade – eu fiquei muito, muito feliz com o meu final. Me deu arrepios quando li, e foi a mesma coisa quando li na tela. Eu achei um final bem elegante e bonito para um episódio bombástico, sombrio e violento. E eu fiquei lisonjeada por ter sido as últimas notas de piano de uma sinfonia bombástica”, diz a atriz.

“Há tantas possibilidades. Eu acho que ficaria interessada em saber um pouco mais sobre o passado dela, mas ao meso tempo, é isso o que a deixou misteriosa; só tivemos dicas. Eu teria adorado uma cena com Cersei. Fico curiosa em saber o que aconteceria se essas duas mulheres se encontrassem. Teria sido bem interessante”, revela Van Houten.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO.

Sair da versão mobile