Séries

Brandon Routh quebra o silêncio sobre saída de Legends of Tomorrow

Na quinta, 22, os fãs de Legends of Tomorrow foram pegos de surpreso. Brandon Routh (Ray Palmer/Átomo) e Courtney Fort (Nora Dahrk) não farão mais parte do elenco regular da série. 

Agora, Brandon Routh usou as redes sociais para tratar sobre a sua saída. O ator compartilhou a informação, confirmada por produtores executivos da série anteriormente, e agradeceu todos os fãs. 

“Os fãs de Legends of Tomorrow são os melhores! Obrigado por apoiarem Ray Palmer/O Átomo”, escreveu o famoso, agradecendo também a Warner Bros e a CW. 

A declaração de Brandon Routh segue colocando fogo nos rumores de que o ator terá a sua própria série no Arrowverso. As emissoras não se pronunciam ainda sobre o assunto. 

Ao lado da matéria compartilhada, o ator também escreveu um texto. O famoso informou que a história do seu personagem “está indo para outra direção e que acabou por enquanto”. 

“Obrigado por terem assistido a jornada de Ray nos últimos 5 anos. Eu amo esse personagem. Eu amo o seu charme, a sua ousadia e a sua inteligência de todo dia no set. Eu vou sentir falta dele imensamente e estou triste porque achava que ele tinha mais histórias, mas infelizmente a sua história está apontada para outra direção”, escreveu o famoso, que ainda disse amar os colegas de Legends of Tomorrow. 

A quinta temporada de Legends of Tomorrow retorna à CW em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.