Séries

Casa Warner by Friends terá espaço de Riverdale no Brasil

O Warner Channel anunciou novas atrações da Casa Warner by Friends, localizada em São Paulo. Além de homenagear a clássica comédia, o espaço ainda contará com um tributo para Riverdale.

Ao chegar à Casa, os visitantes já terão à sua frente um dos cenários mais misteriosos e sombrios de Riverdale: o bote do Passeio de Cheryl e Jason no Rio Sweetwater estará ancorado no Boulevard da Praça Pamplona, com a floresta de fundo, recriando com perfeição a icônica cena que definiu os rumos da trama.

E não é só isso. Ao passar pelo Balcão de Credenciamento, os visitantes receberão uma chave muito especial, que ativa surpresas por todos os ambientes da Casa.

Quem estiver no lobby verá uma das paredes da lanchonete Pop’s. Porém, na Casa Warner by Friends, algumas atrações estão além do que o olhar alcança. Ao chegar à cabine telefônica e passar por ela, um mundo mágico se abrirá com a recriação do La Bonne Nuit Speakeasy, o bar de Veronica. Nele, os visitantes estarão em meio a um cenário à meia-luz, com jazz ambiente, mesas, palco e detalhes incríveis.

Este ano, além de Riverdale, a Casa Warner by Friends traz a série clássica de comédia como foco porque a produção completa 25 anos de lançamento.

O espaço poderá ser visitado entre os 18 de setembro e 6 de outubro, entre as 10h e 22h. A Casa Warner by Friends está localizada na Rua Pamplona, número 145, no Bairro Bela Vista, em São Paulo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.