The Crown é uma das melhores séries originais da Netflix, e sua terceira temporada terá uma drástica mudança em seu elenco. Devido ao salto temporal, a Rainha Elizabeth será agora vivida por Olivia Colman, substituindo Claire Foy.

Mas até quando Peter Morgan continuará contando a história? Caso a série da Netflix continue por mais temporadas, o showrunner já tem uma opção em mente para assumir o papel da Elizabeth envelhecida: Helen Mirren.

“Ela adora a série. Ela achou que não haveria mais nada para contar, mas ficou supresa”, disse Morgan à Entertainment Weekly.


Vale lembrar que Mirren ganhou um Oscar de Melhor Atriz por interpretar Elizabeth em A Rainha, de 2006.

Com novo elenco, a terceira temporada de The Crown tem ainda Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance será Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

O seriado criado por Peter Morgan já tem um plano definido até o seu final. The Crown deve durar seis temporadas, cobrindo seis décadas da vida de Elizabeth e Philip. O novo elenco deve atuar na terceira e quarta temporadas.

A terceira temporada de The Crown estreia no dia 17 de novembro, na Netflix.