Séries

Criadora revela impacto de Crise das Infinitas Terras em Batwoman

A Batwoman de Ruby Rose mal tem sua série própria e já está sendo arrastada para mais um grande crossover do Arrowverso. Natural, afinal sua Kate Kane foi apresentada justamente em Elseworlds, no ano passado, e agora fará parte de Crise nas Infinitas Terras.

Durante entrevista para o ComicBook, a showrunner e produtora Caroline Dries falou sobre o impacto do grande evento no universo de Batwoman.

“Isso foi muito importante para mim durante o crossover, já que eu queria manter o nosso tom em Gotham mais realista. Estamos começando agora, então não é normal para os nossos personagens interagirem com alienígenas e viajarem para outros universos, essas coisas. Então eu frisei isso quando estávamos discutindo o crossover, porque é importante para mim”, diz Dries.

Em Batwoman, Kate Kane (Ruby Rose) se torna a vigilante de Gotham City na ausência do Batman. A partir daí, a heroína se encarrega da missão de proteger a cidade de bandidos, enfrentando vilões novos – e conhecidos – do Batman.

A série da Batwoman estreia na CW em 6 de outubro.

Já o crossover de Crise nas Infinitas Terra acontece em 8, 9 e 10 de dezembro, e será concluído em 14 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.