Netflix

Criadores de Game of Thrones trocam a HBO pela Netflix

O Deadline anunciou nesta quarta-feira (7) que a dupla David Benioff e D.B. Weiss, responsável pela bem-sucedida adaptação de Game of Thrones na HBO, encontrou um novo lar: o streaming da Netflix.

A Netflix venceu uma disputa entre diversas empresas de streaming para garantir um acordo com a dupla, que irá produzir novas séries e filmes para seu catálogo.

“Estamos empolgados em receber os magistrais contadores de histórias David Benioff e D.B. Weiss para a Netflix. Eles são forças criativas e encantaram o público ao redor do mundo com suas histórias épicas. Mal podemos esperar para ver o que suas imaginações trarão para nossos membros”, disse Ted Sarandos, CCO da Netflix.

“Tivemos uma linda história com a HBO por mais de uma década, e somos gratos a todos lá por terem feito nos sentir em casa”, afirmou a dupla em declaração para a imprensa.

Neste ano, Weiss e Benioff encerraram Game of Thrones de forma controversa, e têm um acordo para desenvolver uma nova trilogia de Star Wars nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.