Séries

Danai Gurira revela missão final de Michonne em The Walking Dead

O tema de mãe e filha será tocado na temporada final de Michonne em The Walking Dead. Como já foi confirmado, Danai Gurira deixará a série após a 10ª temporada.

Para um especial de The Walking Dead, a atriz contou qual é a missão final da sua personagem na série. A trama envolverá mais Judith (Cailey Fleming), filha de Rick Grimes, ao passo que Michonne também tem que encarar os Sussurradores.

“Ela está lidando com uma ameaça massiva para comunidade e isso envolve ainda mais responsabilidades. E ao mesmo tempo, ela tem que alimentar Judith. Há muitas coisas boas que vão conectar as duas, com Judith realmente se tornando a filha dela. É algo muito bonito em termos de, ‘Como você lida com um inimigo e cria a sua filha nesse mundo?’ É uma jornada muito legal que elas estão fazendo juntas”, explicou a famosa.

Mesmo que deixe The Walking Dead na 10ª temporada, é esperado que Michonne volte para o universo da franquia. Há indicativos de que a personagem estará nos filmes de Rick Grimes, que ainda não contam com previsão de estreia.

A 10ª temporada de The Walking Dead estreia em 6 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.