Séries

Darth Maul pode estar em série de Obi-Wan Kenobi?

A série sobre Obi-Wan Kenobi está confirmada e logo fãs começaram a especular quem pode retornar na produção do Mestre Jedi. Uma das sugestões é o vilão Darth Maul. 

Assim como a versão do personagem do título de Ewan McGregor, o Sith também apareceu na trilogia prelúdio. Além disso, o site ComicBook chamou atenção para postagens misteriosas de Ray Park, ator que viveu Darth Maul nos filmes de Star Wars. 

Na última semana, quando a série foi confirmada, o astro fez duas publicações com referências de Star Wars. A primeira e que mais chamou atenção foi na terça, 13. O ator aparece treinando com um bastão e cita na legenda que o movimento é para ser usado com sabres de luz. 

“A força é poderosa com todos vocês! Isso foi algumas horas antes do meu post de ontem com movimentos de sabres. Nunca esqueça do básico! Sua ‘raiz’ ou base nunca te decepcionará”, escreveu o ator. 

Em outro, Ray Park apresenta uma música. Mas, parece ter um sabre de luz na tela e itens com a identificação de Darth Maul. Além disso, em muitas publicações o famoso usa hashtags relacionadas a Star Wars. 

Pouco se sabe sobre o seriado de Obi-Wan Kenobi, derivado de Star Wars. Mais informações devem surgir nesta semana, quando acontece a D23, entre os dias 23 e 25. 

A série derivada de Star Wars segue sem previsão de lançamento no Disney+.

https://www.instagram.com/p/B1LexJKlq9Y/
https://www.instagram.com/p/B1HCC01F9tK/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.