Séries

Decisão tomada por Daryl impacta novo episódio de Fear the Walking Dead

Uma decisão tomada por Daryl (Norman Reedus), de The Walking Dead, voltou a impactar Fear the Walking Dead, em seu novo episódio

Daryl exilou Dwight (Austin Amelio) no final da oitava temporada, em que Daryl disse a Dwight para encontrar a esposa desaparecida Sherry (Christine Evangelista) e se “consertar”.

É uma segunda chance que levou Dwight ao Texas, onde ele está desde então ligado a Morgan (Lennie James) e seu pessoal de Fear the Walking Dead que resolveu compensar os erros do passado ajudando estranhos necessitados.

Esta missão trouxe o grupo de Morgan em conflito com um grupo adversário supervisionado por Logan (Matt Frewer), que quer o combustível recentemente adquirido por Morgan e sua tripulação.

Quando Rollie (Cory Hart) segue e, em seguida, captura o solitário Dwight, ele primeiro ameaça Dwight com danos corporais antes de dizer que vai caçar Sherry. Mas Dwight se liberta e revida contra seu captor, que provoca Dwight por ser um “babaca” e guardar uma arma descarregada.

“Você quer saber por que minha arma não foi carregada antes? Porque você estava certo. Eu sou um idiota. Ou costumava ser um”, diz Dwight. “E do jeito que as coisas estão ultimamente, eu não quero ser assim novamente. Alguém me deu uma segunda chance… e é a mesma chance que estou dando a você. “

Rollie está no mesmo lugar em que Dwight esteve mais de um ano antes. “Quando você sair desta floresta, você terá uma escolha a fazer”, diz Dwight. “Você pode continuar sendo um idiota, ou você pode descobrir alguém para ser.”

Ele então deixa Rollie ir embora. Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? E que a AMC liberou a 9ª temporada online de graça? Confira imagens do novo ano da série além da ideia hilária de um fã de Vingadores: Ultimato para salvar o programa e muito mais no Observatório de Séries.

A quinta temporada de Fear the Walking Dead é exibida aos domingos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.