Séries

"Desrespeitoso", diz Sophie Turner sobre a petição para mudar o final de Game of Thrones

Para muitos fãs, o final controverso de Game of Thrones deveria ser refeito, mas a atriz Sophie Turner, que viveu Sansa Stark na série da HBO, não compartilha dessa opinião.

Em duas entrevistas, uma ao The New York Times e outra ao The Wrap, Sophie Turner criticou a petição que alguns fãs de Game of Thrones fizeram para mudar o final da série. A atriz também defendeu a última temporada, afirmando que foi feito um trabalho nunca antes visto na série.

“É um choque [a petição] mas acho que ela existe apenas porque as coisas não aconteceram do jeito que eles queriam. Muita gente trabalhou tanto nisso, pras pessoas simplesmente falarem mal porque não foi do jeito que eles queriam é simplesmente desrespeitoso”, disse a atriz ao The New York Times.

“Quando as pessoas falam que não houve esforço, que os roteiristas eram terríveis… A maior parte do esforço foi investido nessa temporada final. Nós filmamos por um tempo inacreditável, quase 11 meses [..] Eu me sinto na defensiva, e acho que tenho direito de me sentir assim”, disse Sophie Turner ao The Wrap.

A revolta de parte dos fãs se iniciou no penúltimo episódio de Game of Thrones, quando Daenerys decidiu queimar Porto Real. Muitos acharam que a atitude não correspondia a personagem.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO.

Sair da versão mobile