Cuidado! Contém SPOILERS de Stranger Things!

A terceira temporada de Stranger Things termina com novos mistérios e um momento triste para os protagonistas. O grupo principal é separado após Joyce decidir sair de Hawkins e levar Eleven, Will e Jonathan com ela.

Além disso, Eleven não conseguiu mais acessar os seus poderes depois do confronto que teve contra o Devorador de Mentes. Esse ponto virou referência para uma teoria criada por um usuário do Reddit.


A sugestão é de que Eleven será a vilã da quarta temporada. Além da personagem não conseguir mais usar os seus poderes, o internauta acredita que o Devorador de Mentes está, aos poucos, dominando a garota.

O internauta argumenta que o monstro ficou em Eleven depois que ela é atacada ao final da terceira temporada no shopping. Mesmo que a garota tenha conhecido remover o pedaço do Devorador de Mentes de dentro da sua perna, a criatura teria conseguido plantar uma semente, semelhante ao que fez com Will na segunda temporada.

O fã acredita que Eleven está infectada como Will esteve e até como Billy também ficou. Além disso, o internauta destacou a última cena da personagem na terceira temporada.

Como pode ser visto abaixo, Eleven está no carro e uma sombra aparece. Pode muito bem ser apenas uma árvore, mas o desenho parece o Devorador de Mentes. Confira abaixo.

Se a teoria estiver correta, então o Devorador de Mentes voltaria mais uma vez. Nesse caso, com muito mais poder.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix. A quarta ainda não foi confirmada e não tem previsão de estreia.