Foi divulgado o primeiro trailer de The I-Land, nova série de terror e ficção científica da Netflix, que promete ser uma mistura de dois populares exemplares dos gêneros: Lost e Jogos Vorazes.

No vídeo, uma inocente viagem se transforma em um pesadelo terrível quando um grupo de pessoas acorda em uma ilha sem saber como foi parar lá.

Confira mais abaixo.


Sinopse e estreia

Em The I-Land, quando dez pessoas acordam em uma ilha traiçoeira sem memória de quem são ou como chegaram lá, eles iniciam uma jornada para tentar voltar para casa. Mas logo descobrem que esse mundo não é o que parece. Enfrentando os extremos desafios psicológicos e físicos da ilha, eles devem se tornar versões melhores de si mesmos – ou morrer como os piores, afirma a sinopse oficial da série.

O elenco de The I-Land conta com Kate Bosworth (Superman: O Retorno), Alex Pettyfer (Magic Mike) e Natalie Martinez (Kingdom).

A primeira temporada da série terá 7 episódios.

Você viu que, depois do cancelamento de The OA, a Netflix foi atacada pelos fãs? E que depois de “roubar” os criadores de Game of Thrones, a HBO alfinetou a Netflix com seu novo projeto? Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

The I-Land estreia na Netflix em 12 de setembro.

Trailer