Séries

Estrela de The Handmaid's Tale revela cena mais difícil que filmou - e envolve bebê

Elisabeth Moss acredita que uma mistura terrível na telinha é formada por cream cheese, geleia e bebês. Em The Handmaid’s Tale, esses três elementos estiveram na cena mais difícil para a atriz.

A revelação foi feita no programa de Jimmy Kimmel. O momento aconteceu na segunda temporada da série de sucesso do Hulu.

“A cena do parto na segunda temporada, onde eu mesmo fiz ele, pelada”, começou a contar a famosa.

Na série, a personagem é capturada por um terrível casal, interpretado por Joseph Fiennes e Yvonne Strahovski. Até por isso, o parto não foi feito em boas condições.

“Sim, nós tivemos alguns bebês (na cena). Havia um deles, que para ter aquela aparência pós-parto, eles colocaram cream cheese e geleia nele. O bebê não estava gostando. Ele não estava conseguindo. Primeiro, tinha cheiro, o que era estranho. O cream cheese e a geleia eram estranhos. Então, ele estava odiando, gritando muito. Eu estava fazendo essa cena emocionante; eu quero nomear o bebê com o nome da minha mãe. Foi muito emocionante e esse bebê estava usando todos os pulmões para gritar”, relatou a protagonista.

O apresentador brincou, afirmando que isso aconteceu porque o bebê foi transformado em um “bolinho inglês”.

Nos EUA, a série é disponibilizada no serviço de streaming Hulu. A terceira temporada de The Handmaid’s Tale, já disponível, conta com 13 episódios no total.

No Brasil, a série estreia o terceiro ano no Paramount Channel no dia 18 de agosto. The Handmaid’s Tale está renovada para quarta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.