Séries

Euphoria termina de forma dramática, mas com uma nova canção de Zendaya; veja!

Cuidado! Contém SPOILERS de Euphoria!

Euphoria, série da HBO que chama atenção pela ousadia em um drama adolescente, terminou a primeira temporada na noite de domingo, 4. Os fãs se despediram, por hora, de forma emocionante de Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer). 

Além disso, o momento ainda foi usado para Zendaya lançar a sua mais nova canção. Com o título de All For Us, a música pode ser ouvida abaixo, com um clipe bem conectado com Euphoria. 

A música é, inclusive, ponto chave no episódio final da primeira temporada. Rue parecia ter se recuperado. Porém, a protagonista acaba tendo uma recaída depois de ser abandonada por Jules e ainda não receber o melhor tratamento de sua mãe. 

Ao som de All For Us, que tem a participação de Labrinth, Rue encontra o seu falecido pai e dança com inúmeras pessoas vestidas com moletons. No fim, a personagem cai em cima de uma pilha de corpos. 

A temporada termina para Rue com um indicativo de que a personagem sofreu uma overdose. Os fãs concluem esse ponto por conta da aparição do pai da protagonista na sequência cheia de símbolos. 

Vale lembrar que Rue foi quem desistiu do plano de fugir com Jules, que seguiu com a ideia e deixou a agora ex-namorada sozinha na estação. Para os fãs, Jules realmente nunca amou Rue. 

Outro gancho do final da temporada foi visto na história do traficante Fez (Angus Cloud). O jovem acabou surrando um homem, na frente do filho da vítima, para conseguir dinheiro. O objetivo era pagar Mouse. 

Porém, Mouse pode ter atirado em Fez após descobrir de onde veio o dinheiro. Ninguém sabe o que acontecerá com o traficante na segunda temporada. 

Para outros personagens, a temporada terminou de uma melhor forma. Nate (Jacob Elordi) e Maddy (Alexa Demie) finalmente contam com muitas evidências para incriminar Cal (Eric Dane). 

Já Cassie (Sydney Sweeney) parece que conseguirá o aborto, mesmo que McKay (Algee Smith) não tenha aparecido. Por outro lado, Lexi (Maude Apatow) se mostrou uma irmã sábia. 

Por fim, Kat (Barbie Ferreira) compartilhou o seu segredo com Ethan (Austin Abrams). Os dois se beijaram no final do primeiro ano. 

A primeira temporada de Euphoria é exibida pela HBO e está disponível na HBO Go. A segunda não tem previsão de estreia. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.