Séries

Ewan McGregor será Obi-Wan Kenobi em série de Star Wars, diz site

No começo de 2019, um rumor do site Star Wars News afirmava que a Disney + estava produzindo uma série sobre Obi-Wan Kenobi, o icônico Mestre Jedi de Anakin Skywalker. Agora, o portal Cinelinx garante que Ewan McGregor fechou um acordo para ser o personagem novamente nesse seriado.

O site afirma ter recebido a informação de duas fontes diferentes. Mesmo assim, é sempre bom levar essa novidade como um rumor.

A série de Obi-Wan Kenobi seria feita para substituir o derivado que o personagem ganharia nos cinemas. Depois de Han Solo: Uma História Star Wars, a Disney decidiu engavetar os projetos de spin-offs da franquia.

Vale notar que rumores sobre Obi-Wan Kenobi são antigos e existem até especulações de que o personagem apareça em Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega em 19 de dezembro nos cinemas. É esperado que a Disney responda aos rumores na D23, que acontece entre 23 e 25 de agosto.

Ewan McGregor viveu Obi-Wan Kenobi na trilogia prelúdio de Star Wars, lançada no início dos anos 2000. O ator esteve em Star Wars: A Ameaça Fantasma, Star Wars: Ataque dos Clones e Star Wars: A Vingança dos Sith.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.