Séries

Ex-Disney, Cole Sprouse diz que Riverdale fez Hollywood “levá-lo a sério”

Cole Sprouse, apesar de ter completado recentemente 27 anos, é um veterano da TV. O ator apareceu ainda criança em Friends e depois estrelou a própria série no Disney Channel com o seu irmão gêmeo, Dylan.

Em 2005, os dois começaram a trabalhar em Zack & Cody: Gêmeos em Ação e de 2008 a 2011, continuaram a série com Zack & Cody: Gêmeos a Bordo. Parecia que os irmãos se transformariam nas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen da sua geração, que fizeram grande sucesso na infância e depois seguiram outro caminho.

O ator conta em matéria da Variety que quase desistiu de atuar e estava indo trabalhar com arqueologia. Mas, o seu agente o convenceu a tentar fazer mais testes. Foi assim que apareceu em Riverdale.

“Se eu não conseguir mais nada, então vou desistir. E dei minha palavra de que se eu conseguisse algo, eu continuaria. Eu passei em Riverdale e isso me trouxe de volta”, relembrou o ator.

Na série, o famoso vive Jughead, um dos protagonistas. Riverdale é um sucesso desde quando estreou em 2017, o que fez Cole Sprouse estrelar o filme A Cinco Passos de Você, lançado neste ano.

“É difícil fazer o salto de ser uma estrela da Disney para um protagonista que é levado a sério em Hollywood”, descreveu o ator, comemorando que Riverdale o ajudou nessa realização.

Outra revelação da entrevista foi de que Cole Sprouse deveria, originalmente, fazer o teste para ser Archie. Mas, o ator não sentiu que fosse o seu estilo.

No momento, o famoso não tem pressa para terminar o trabalho na série de sucesso. Cole Sprouse quer ainda mais.

“Eu sou viciado em trabalho. Talvez seja meu cérebro de criança estrela, onde eu não posso pensar em estar na comodidade”, brincou o astro.

No Brasil, o seriado é exibido na Warner Channel. As primeiras temporadas de Riverdale também estão disponíveis na Netflix.

A quarta temporada de Riverdale estreia na CW americana em 9 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.