Netflix

Fãs colocam outdoor na Times Square para tentar salvar série da Netflix

Os fãs de The OA seguem com a campanha para salvar a série. No último mês, o seriado de ficção científica foi cancelado após duas temporadas. 

Ainda na segunda, 26, o grupo que tenta salvar a série comemorou a instalação de um outdoor na Times Square, em Nova York. Confira abaixo. 

Os fãs de The OA conseguiram mais de US$ 5 mil para colocar o outdoor. Ryan Lulofs criou a vaquinha virtual em 11 de agosto pelo GoFundMe e rapidamente conseguiu o dinheiro. O objetivo era conseguir US$ 3,5 mil, mas os espectadores da série se mostraram bastante colaborativos. 

O outdoor tem a arte de outro fã, identificado como Magicelum. A animação do espaço publicitário foi feita por grupos de espectadores de países como a República Tcheca e o Brasil. 

Como pode ser conferido, a peça traz as mensagens de “Salve The OA” e “Nós não vamos desistir de The OA”. Essa, porém, não foi a única ação dos fãs. 

Na última semana, um grupo acampou em frente a sede da Netflix, em Los Angeles (confira mais aqui). Os fãs não aceitam que The OA acabe com a segunda temporada, que deixou um final completamente aberto. 

The OA seguia Prairie Johnson, personagem de Marling, que é uma mulher que reaparece após sumir por sete anos. No segundo ano, The OA introduziu o multiverso, o que mexeu ainda mais com os espectadores.

As duas primeiras temporadas seguem disponíveis na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.