Netflix

Fãs estão acampando na sede da Netflix para tentar salvar popular série do cancelamento

A campanha de fãs para salvar The OA entrou em outra dimensão, ou quase isso. Um grupo está acampando na sede da Netflix, em Los Angeles (EUA) com cartazes.

Os fãs estão de coração partido desde que a plataforma cancelou o seriado após duas temporadas. Muitos não admitem que The OA ficará sem um final, já que o segundo ano terminou completamente em aberto.

A nova ação dos fãs acontece após uma petição pelo retorno da série ter mais de 75 mil assinaturas. Não apenas isso, depois de acampar na sede da Netflix, o grupo quer mais.

Os fãs planejam conseguir espaços comerciais da Times Square, em Nova York, e ainda querem fazer flashmobs. Nas redes sociais, o grupo segue com a mensagem #SaveTheOA.

Ao mesmo tempo, os espectadores fazem uma campanha paralela, que se chama #GiveOA (Doe OA, em tradução). Os fãs pedem dinheiro para ONG The A21, que visa lutar contra o tráfico de pessoas e exploração sexual.

A Netflix ainda não se pronuncia, mesmo com toda essa movimentação dos fãs. Confira as imagens do protesto abaixo – as fotos são do Insider.

The OA seguia Prairie Johnson, personagem de Marling, que é uma mulher que reaparece após sumir por sete anos. No segundo ano, The OA introduziu o multiverso, o que mexeu ainda mais com os espectadores.

As duas primeiras temporadas seguem disponíveis na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.