Séries

Figurante fica ferido em gravações da série de Keanu Reeves no Brasil

Conquest, a série de Keanu Reeves gravada em São Paulo, segue chamando atenção. Depois de causar um apagão na capital paulista, um figurante ficou ferido após um acidente com fogos de artifício.

A O2 Filmes, produtora do brasileiro Fernando Meirelles, confirmou a situação. Em nota, garantiu que o figurante foi atendido no local do acidente e está bem.

“A produtora se ofereceu para levá-lo ao hospital, mas ele se negou. Nossa equipe está em contato e o caso vem sendo acompanhado desde então e continua oferecendo toda a assistência possível”, afirmou a O2 Filmes.

A gravação acontecia na ponte do Viaduto do Chá, em São Paulo. Os fogos que causaram o acidente foram lançados do Vale do Anhangabaú. A produtora garantiu que as filmagens contam com uma equipe médica e de segurança preparadas para esse tipo de situação.

Conquest, produzida por Keanu Reeves, se passa em um futuro distópico. A cidade de São Paulo está sendo usada para retratar um local de acolhimento humanitário de refugiados.

Conquest é dirigida pelo cineasta inglês Carl Erick Rinsch e tem produção também de  Gabriela Rosés Bentanco. Ainda não há data de estreia para a série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.