Séries

Gideon, de The Flash, pode ter papel em Crise nas Infinitas Terras

Gideon, a Inteligência Artificial que aparece na série The Flash, pode ter participação importante no crossover de 2019 do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras. A indicação foi feita pelo novo showrunner da série do velocista, Eric Wallace.

Para o TV Insider, o profissional afirmou que o evento especial terá muitas ligações com a primeira temporada de The Flash. A resposta surgiu quando o site perguntou o que Barry Allen pode aprender em Crise nas Infinitas Terras.

“Você pode conseguir a resposta na primeira temporada”, respondeu o showrunner.

Pode ser que os fãs nem precisem rever os episódios. O Flash pode voltar no tempo ou simplesmente consultar Gideon.

Na série, o Flash Reverso trouxe Gideon do futuro. A Inteligência Artificial já sabe o que acontece com os heróis e teria vivido em Crise nas Infinitas Terras. Na quinta temporada, é o sistema que alerta uma mudança no fluxo do tempo, que adianta o evento de 2024 para 2019.

Vale lembrar também que na mesma temporada, Barry Allen deixou um vídeo com a filha, Nora, antes de desaparecer. A gravação foi entregue por Gideon, que possivelmente estava nessa trama. Assim, a Inteligência Artificial pode trazer conhecimentos ao time Flash e aos outros heróis do crossover.

The Flash retorna para a CW com sua sexta temporada no dia 8 de outubro. Já Crise nas Infinitas Terras acontece em 8, 9 e 10 de dezembro e será concluído em 14 de janeiro de 2020. Os episódios são exibidos nas séries de Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow, The Flash e Batwoman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.