Séries

Grey's Anatomy e derivada Station 19 terão crossover romântico

O futuro de Grey’s Anatomy conta com um maior envolvimento da derivada Station 19. As séries até compartilharão um romance.

A presidente da ABC, Karey Burke, confirmou ao TV Line que o próximo crossover das séries unirá dois personagens. A ideia é “misturar mais” as duas produções. A identidade do casal, porém, não foi revelada.

Além disso, Burke esclareceu um antigo comentário de que a ideia para o futuro era ter crossovers semanais de Grey’s Anatomy e Station 19. A presidente da emissora explicou que foi apenas uma maneira de dizer.

“Eu não quis dar a entender que teríamos crossovers semanais. Fazer um crossover toda semana tiraria a natureza deles. Eu acho que temos uns três ou quatro preparados para a temporada. As duas séries terão as suas histórias. Mas, fãs terão aquele tempero extra para saber que estão vendo um crossover”, explicou a executiva.

Grey’s Anatomy, já em gravações, estreia a 16ª temporada em 26 de setembro. Station 19 lança a terceira temporada apenas no início de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.