Séries

Hannah volta em 13 Reasons Why? Veja o que acontecerá com ela

Katherine Langford é a grande revelação de 13 Reasons Why. Com a primeira temporada da série, a jovem atriz ganhou notoriedade em Hollywood.

Não demorou muito para que a jovem começasse a ser ligada a papéis maiores. A Hannah de 13 Reasons Why chegou a ser escalada até para Vingadores: Ultimato.

Como revelado, a atriz gravou uma cena como uma versão mais velha de Morgan Stark. No entanto, a participação foi cortada porque o momento criava uma confusão na trama.

Apesar de ser a protagonista, com um triste destino no primeiro ano de 13 Reasons Why, a atriz voltou para segunda temporada. A participação da australiana foi novamente em flashbacks e também em forma de alucinações para Clay (Dylan Minnette).

O personagem é o principal ponto de ligação da história de Hannah. Clay mostra ao público as fitas que explicam o suicídio da protagonista e a mantém em sua memória.

Sendo parte importante da série, muitos fãs começam a questionar qual será a participação de Hannah na terceira temporada – os novos episódios chegam em 23 de agosto.

Destino de Hannah

O que acontece é que Katherine Langford não estará mais em 13 Reasons Why. A atriz afirmou ainda em maio, para Entertainment Weekly, que não tinha planos para voltar para série.

Com a divulgação do trailer, a declaração faz completo sentido. Fãs puderam perceber que a história da série se volta para um crime. Toda a situação com Hannah parece ter encontrado um fim na segunda temporada.

Os fãs que gostam do trabalho de Katherine Langford poderão vê-la em outras produções daqui para frente. A atriz estará no suspense Knives Out, de Rian Johnson, e também estrelará Cursed, série baseada em um conto medieval, que será exibida na Netflix.

A terceira temporada de 13 Reasons Why chega em 23 de agosto. A série está também renovada para o quarto e último ano, ainda sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.