Séries

Jurassic World terá mais uma série prelúdio em LEGO; veja o trailer!

A Nickelodeon revelou nesta quarta, 21, o primeiro trailer internacional da série LEGO Jurassic World: Legend of Isla Nublar (Lenda da Ilha de Nublar, em tradução). Confira abaixo. 

A produção animada servirá como um prelúdio para o primeiro Jurassic World, lançado ainda em 2015. A emissora também informou que a série chega em 14 de setembro nos EUA – ainda sem previsão para o Brasil. 

A história é ambientada ainda em 2012, quando o parque contrata um novo ambientalista, Owen Grady, personagem de Chris Pratt nos filmes de Jurassic World. O funcionário se unirá com Claire Dearing, a personagem de Bryce Dallas Howard no cinema, para lidar com a expansão do Parque dos Dinossauros, animais em fuga, muitos turistas e um chefe impulsivo. 

Na trama, os personagens ainda lidam com um vilão. O personagem misterioso quer sabotar o parque, ao mesmo tempo em que tenta encontrar um lendário tesouro que está na Ilha de Nublar. 

Esse não é o primeiro projeto da Nickelodeon em relação à franquia. Em 25 de agosto, a emissora exibe nos EUA o especial de duas partes LEGO Jurassic World: The Secret Exhibit, que também serve como prelúdio dos filmes

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.