Séries

Kit Harington ficou aterrorizado ao descobrir final de Game of Thrones

Kit Harington foi, possivelmente, o último integrante do elenco principal de Game of Thrones a descobrir o que aconteceria na oitava temporada da série. Agora, ao The Hollywood Reporter, o intérprete de Jon Snow revelou qual foi a sua reação ao saber de tudo.

O pior momento para o ator foi o de descobrir que o seu personagem mataria Daenerys. Até o começo da oitava temporada, muitos imaginavam que os dois terminariam a série como um casal.

“Eu não li o roteiro até a leitura final com o elenco. Eu queria ouvir tudo na reunião, sem ter lido nada antes. Eu sentei no avião ao lado de Emilia Clarke no caminho para Belfast. Ela já tinha lido e me disse, ‘Droga, Kit. Você quer algumas surpresas’. Aquilo me interessou (risos)”, começou a contar o astro.

O intérprete de Jon Snow relembrou que demorou para perceber o que estava acontecendo. O fato fez aumentar ainda mais a sua surpresa.

“Eu não percebi o que ia acontecer até meia página antes de Jon matar Dany. Eu lembro da minha boca abrir e eu olhar para Emilia do outro lado da mesa, que estava balançando a cabeça, enquanto eu dizia, ‘Não, não, não!’ Foi um momento ‘Que m*rda’, perdoe minha língua. O queixo caiu. Eu estava completamente surpreso no momento, mesmo que você possa ver para que caminho estávamos indo durante a temporada – e até em temporadas anteriores, uma vez que você olha para trás. Mas, me chocou”, contou Kit Harington.

As oito temporadas de Game of Thrones, que chegou ao fim em 2019, estão disponíveis na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.