O Globoplay, plataforma de streaming da Globo, lança nesta sexta, 23, a sua primeira atração musical inédita. O serviço dará aos espectadores a oportunidade de curtir o show Luan Santana – Viva. 

Na apresentação, o cantor sertanejo conta com amigos e influenciadores para soltarem a voz no palco com ele. O show está sendo disponibilizado no Globoplay por uma parceria com a Som Livre. 

“É uma alegria imensa quando a gente se propõe a fazer um projeto desse tamanho e dá certo. Espero que vocês curtam e vivam esse momento como eu vivi. Divirtam-se!”, diz o cantor em nota para imprensa. 


Sexto projeto audiovisual da carreira de Luan Santana, Viva é o primeiro conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay. Luan Santana será o artista que abrirá a categoria “música” dentro da plataforma.

“Para mim é um orgulho ter sido escolhido para lançar a categoria música na plataforma”, destaca o astro. 

Viva foi gravado em maio na Bahia, para uma plateia de mais de 20 mil pessoas. Além da apresentação, com um setlist formado com hits e novidades, o projeto traz cenas de bastidores, onde são mostrados detalhes do projeto e da montagem, além de curiosidades e entrevistas. O hit Quando a Bad Bater, por exemplo, foi cantado na apresentação. 

Com o show Viva abrindo a categoria “música” na plataforma de streaming, o Globoplay ainda oferece mais para os assinantes. 

Outras apresentações musicais que chegam no serviço nesta sexta são Jorge e Mateus – Terra Sem CEP, Maiara & Maraisa – Reflexo, Zé Neto & Cristiano – Esquece o Mundo Lá Fora, Wesley Safadão – WS Mais Uma Vez, Raimundos – Acústico, Raça Negra & Amigos 2, Silva Canta Marisa e Acabou Chorare – Novos Baianos se Reencontram. Ao todo, são 20 atrações musicais disponibilizadas. 

No dia 13 de setembro, o Globoplay lança ainda o documentário Marilia Mendonça – Todos os Cantos. 

Abaixo, há um teaser do show Luan Santana – Viva.